Essa figura feminina é a deusa grega Diké, filha de Zeus e de Thémis, que, de olhos abertos, segura

Essa figura feminina é a deusa grega Diké, filha de Zeus e de Thémis, que, de olhos abertos, segura
"A justiça tem numa das mãos a balança em que pesa o direito, e na outra a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal, a balança sem a espada é a impotência do direito" - Rudolf Von Ihering, jurista alemão na obra "Der Kampf ums Recht", conhecida como A Luta pelo Direito, Palestra realizada em Viena , em 1872.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

VISITA DO DIA 02.05.2011

Meus Prezados,

Hoje realizou-se a primeira visita técnica às dependências da empresa CERPASA - CERVEJARIA PARAENSE S/A, quando parte dos alunos da turma de RH  da FAPAN, na companhia da profª. Ana Paula sardinha e do Profº. Juarez Gadelha, conheceram a fábrica onde são feitos os produtos da Cerpa (cervejas e refrigerantes) e é envasada as cervejas Brahma e Skol, face a uma parceria existente entre a CERPA com a AMBEV.
A visita foi boa, pois todos cumpriram o horário de saída e chegaram pontualmente às 8h30m na sede da empresa CERPASA na Av. Arthur Bernardes, na Pratinha, onde tudo transcorreu na mais tranquila normalidade, salvo, algumas meninas que teimaram em ir de sapato alto ou com blaser, o que acabou atrapalhando o deslocamento e dificultando o bem-estar, pois faz muito calor na fábrica.
àqueles que foram preparem seus relatórios de visita com o máximo de informações possíveis.
Agora, vamos de novo amanhã e contamos com a colaboração de todos.
Não esqueçam de ir de tênis.

Abrçs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário